quarta-feira, 8 de setembro de 2010

O que é extinção?

Extinção é a perda total de uma certa espécie. O momento da extinção é a morte do último animal da espécie. Espécies são essas que não se referem somente à animais ou plantas e sim a todos os serem vivos do planeta terra. A extinção não e novidade.Esse fato vem acontecendo sempre até pra equilibrar o ecossistema, porém, de forma desordenada o que preocupa muito. Extintas na natureza é uma expressão usada para espécies que só existem em cativeiro.
 FONTE: Janaina Thamyres

FONTE: http://www.google.com.br/

13 comentários:

  1. É isto mesmo, tudo um dia se acaba já pensou se um dia no mundo chegar o dia em que um ser humano for o ultimo de sua espécie?
    Continue divulgando esses fatos por ser muito interessante e parabens pelo blog!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muitas pessoas não acreditam na estinção da humanidade, também com tanta gente no mundo (...)
    Como você mesmo disse:"Tudo um dia se acaba", estamos alertando a maldade que estão fazendo com o meio ambiente.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Muito bem Janaina Thamyres e perigosos em rede um dia temos que morrer,imagina nenhum ser humano não morrer ia ter (desemprego que já esta acontecendo,falta de comida e etc) ia acontecer vária coisas mas obrigado pelo comentário que deus te abençoe vocês dois e boa noite e eu estou no 5 ano do ensino fundamental.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. nao e serem vivos e sere vivos eu to no 5 ano

    ResponderExcluir
  5. Obrigado me ajudou muito em um trabalho de geografia, e eu concordo que um dia pode acontecer a extinção dos seres vivos porque todos nós vamos morrer algum dia, não porque muitas pessoas não concordam com isso. Mas ate nós sermos extintos talvez evoluiremos e terá uma evolução de humanos, espero que isso aconteça porque tem que ter vida no planeta. Por que o que iria acontecer se não ouvesse vida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente não é: "não porque muitas pessoas não concordam com isso." e sim: não sei porque muitas pessoas não concordam com isso.




      DESCULPA PELO ERRO.

      Excluir
    2. Não é dos seres vivos mais sim dos seres humanos. O pior é que não da para editar o comentário,então da muitos erros.

      DESCULPE-ME E OBRIGADO.

      Excluir
  6. verdadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee que tristeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    Muitaaaa maldade né

    ResponderExcluir